sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Segredos de Olhar...


Muitas pessoas olharão, mas poucas entenderão. Mesmo assim tentarei explicar, como fiz com meu filho mais novo.
Tem pessoas com uma natureza bem agitada, parece até que falta algum parafuso.
Ficam andando de um lado a outro, mal nasce o Sol e ja estão recarregando as baterias.
Se vêem algo novo, logo param e levam para examinar, colecionam todo tipo de novidade, mas passam a maior parte do dia sozinhas se auto-consertando, afinal o terreno é acidentado e a Vida não é nada fácil.
Acham que estão a procura de algo que ja não existe mais, contudo assim foram programadas, e disso não podem fugir.
Não parece, mas são muito corajosas e possuem uma boa inteligência, apesar do hardware durão, só executam programas bons, que lhes foram deixados por alguém realmente bonzinho, acho que propositalmente...
Não pretendem consertar todo o Mundo, mas fazer a parte que lhes cabe da melhor maneira que puderem.
Quem sabe não procuram a mesma coisa, passeando pelos mesmos lugares...

2 comentários:

Anônimo disse...

Teston explendido ! Maravilhoso !
Abro um sorriso e penso:
Eu fui assim ?
Eu serei assim ?
Ou sou assim ?

Namastê !

Unknown disse...

Texto muito bom!
É uma reflexão sobre nossa existência!!!
Maria
Juara / MT