terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Desejo de Coração




...Impressionantes são as sementes da Bondade e do Amor, pois delas nascem o presente nosso de cada dia...

Obrigado Irmão e Irmã de Caminhada.
Que 2009 seja a prova viva da nossa dedicação, pois as ferramentas estão todas à nossa disposição em cada lugar por onde passamos, em cada inspiração Divina, em cada nascer do Sol, em cada respiração, em cada Sorriso, e em cada Sonho.
Obrigado por sua Amizade e Carinho.
Obrigado por dividir comigo sua própria Paz.
Feliz Ano Novo !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dino, FELIZ ANO NOVO para você, os seus, e aqueles que lhes são caros.
Como todo incio de ano, é um novo ciclo; e uma nova jornada, escolhi a oração a seguir:
---------------------------
Senhor, ao iniciar essa nova jornada, peço a tua proteção.
Volta teus olhos para o caminho que ora vou trilhar, estendendo a tua benção e proteção sobre todos os meus passos.
Ilumina minha estrada pois, sempre que estás comigo, sou forte
e capaz de suportar as lições que me destinas.
Orienta as decisões que devereis tomar.
Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções.
Faz com que a minha jornada tenha sucesso, Senhor.
Livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que possa me impedir de construir a minha felicidade.
Governa as minhas ações e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino.
Dirige a tua luz divina para este filho teu, que ora com fervor
e é motivado pelo teu amor.
Que assim seja, para sempre.
O bondoso Deus que estás no meu coração, saúda o maravilhoso Deus que estás no seu coração, e no coração daqueles que participaram dos seus ideais

vestivermelho disse...

Encontrei a FELICIDADE e ela me disse que ia pra sua casa. Pedi que ela levasse também a SAÚDE e o AMOR. Trata eles bem, vão em meu nome. Feliz Ano Novo.