terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Àquele que tudo vê


Que aqui me deixaste.
Junto de tuas sublimes obras.
Permita-me um vôo tranqüilo.
Deseje-me a leveza de tuas intenções.
Abra meus olhos, e acima, meus braços.
Recebo-te sempre em meus sonhos.
Vivo-o cada um de meus dias.
Recito teus poemas, aqueço-me em teu Céu.
Mas meus olhos são ainda tão pequenos diante de tanta Luz.
E meu caminho tão sinuoso diante de tanto espaço.
Então, eu te peço, repousa tuas bênçãos sobre mim.
Aceita-me à tua volta com todos os meus erros.
Que a tua vontade seja feita, dentro de mim, e em cada um de nós.

Music: Angel

2 comentários:

vestivermelho disse...

Mergulhar dentro de nosso
coração e descobri-lo pouco a pouco.
e colocar no papel, nosso sentimentos , nosso mundo
encantado....o mundo que nos fascina...
amo muito vir te ler...abraços

vestiamor

Anônimo disse...

Olá DINO !
É muito bom ler seus textos; e "Aquele que tudo vê" certamente aceitará a mensagem a a seguir:

"Enfrente seu caminho com coragem, não tenha medo da crítica dos outros.
E, sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica.

Deus estará com você nas noites insones e enxugará com Seu amor as lágrimas ocultas. Deus é o deus dos valentes."