domingo, 10 de maio de 2009

Ja pensou no que sua Mãe vai querer ?


Uma Blusa, um sapato ou um roupão...

Almoço fora, uma rosa ainda

Quem sabe em botão.

A dias não falas com ela

Aproveita esta manhã Bela

Segue e pega em suas mãos.

Acho que Mãe ja sabe...

Desde o principio dos dias

Quantos são seus filhos

Onde nascem, onde estão.

Se ainda tens dúvidas...

Mâe aceita Beijo

Nem que seja por desejo.

Presente de filho ausente

Voz que ela pressente

Mais parece uma oração.

Vale surpresa, lenço de seda

Charme perfumado, o que tens no coração.

Mãe de todo jeito, aceita versos imperfeitos

Que é tudo que vem do peito

Para mais perto chegar então.

-- § --

Mãe Minha

Perdoa meus passos lentos

Repara meus pensamentos

Inspira meu caminhar.

Mãe Nossa Majestosa

Bondosa e serena Senhora

Venha nos Guardar.

Hoje e sempre...

Assim será !


Image:Internet

Autor: Shahrad Malek Fazeli

Music: Fantasy Dancer


Nenhum comentário: