quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sobremim



Todos os Dias eu me encontro.
Todos os Dias me permito perder algo, e dou por certo, encontrar outro.

Sou muito distraído, ainda pouco...

Complico tudo, me deixo louco.
De tanto tentar, e falando nisso, tropeço nas palavras
que
recolho sozinho, de sorriso em sorriso.
..
Tudo isso acontece comigo.
Verbo incontido, sou todo e sou parte, comum semelhança repleta de lembranças.

------§-----
Adorei que tenhas vindo, deixou minha Casa mais Bela.

E em meus pensamentos... sentido.

3 comentários:

Magnólia disse...

diria mais...
que a cada momento
renasço

como isto acontece não sei
e como consigo sempre me encontrar
tb não me pergunte!

já no meu caso
fico louca é quando perco algo
tanto fora quanto dentro de mim...

tb aos tropeços
vou - mais porque sou obrigada
lá em cima com certeza
tem alguém que olha por mim (rs)

mas é a vida!
pra quem se propõe uma certa
transcendência!
a que escolher
não se pode adorar a dois deuses!

momentos lindos de nossas vidas!
abençoados somos
protegidos e profundamente amados!

linda tarde!

Anônimo disse...

Olá DINO !
"Sobremim". Todos nós somos assim; dai penso que o correto seria SOBRE NÓS. E o melhor ainda, é evitar bloqueios em nossa mente subconsciente, para não nos sentirmos culpados. Assim sendo, quando percebo que ocorreu trapalhadas ou esquecimento medito:"Apesar de ter ocorrido isso, eu meu aceito; por completo e profundamente; eu me amo e me concedo o perdão"; pois ao meu ver, temos que construir o caminho, pois até aqui só temos o caminhar.
Grande abraço
Namastê !

vestivermelho disse...

Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia...

amo vir aqui ler e ver tanta coisas lindas...

abraços e beijos carinhosos