sábado, 2 de março de 2013

ABRAÇO!

Impressão do essencial.

Primeiro o encontro, a visão de um momento e um desejo bom...
A vontade de levar e deixar lembranças únicas que possam ser resgatadas a qualquer instante.
Eis o espaço do abraço!
Ha quem imprima mais força a este desejo, por outro lado, ha quem muito se sensibilize ao aceitá-lo.
Posso recordar o abraço de meu Pai, de minha Mãe, dos meus filhos e amigos, pois eles estão registrados em formas de emoção.
Do mesmo modo acredito que acontece com eles, pois ao revelarem em si as impressões que deixei, podem também reconhecer suas próprias...
No abraço ocorre a transmissão e a recepção dos impulsos que vem direto do coração, deste modo é compreensível que alguns o evitem. Os que o fazem, em geral possuem um alto grau de sensibilidade e uma amorosidade contida difícil de explicar.
O abraço trás recordações, serena a alma, fortalece o corpo e afasta aquela inexplicável sensação de solidão
Sim! Abraço tem olhar, tem momento, deixa registro e leva registro sensível e revelador. Guarda e deixa lembranças como se fosse uma fotografia do invisível no que ele guarda de importância essencial!

Se assim é...

Sinta-se pois...

ABRAÇADO!

Imagem: Guido e Melissa
na escolinha

Um comentário:

Bezerra disse...

HUM QUE SAUDADES !!!

Mas não posso reclamar, ainda tenho um netinho, que pode me fazer
lembrar de momentos iguais a este, do meu também, neto GUIDO...
É uma paixão !!!

VÔ BEZERRA