quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um pé de passagem


Pé pra cá, pé pra lá...
Tenta o pedestre
Atravessa no tempo
Tropeça, Contratempo.
O que faço?

Pondera...
Os carros não tem olhos
Olha pra eles !
Acena!!!... à... cena...
Ninguém pode
Ninguém viu.

Que festa esquisita...
O planeta virou carro
Caro planeta carro
Falou baixinho

PQP...riu...rs

Feito a cara dele, e dentro dele
O ex. bípede conversa descontraidamente...
I phone, gps, mp3, CD ,DVD... help me!
Ei, Esta passagem é minha
Sai da frente, você não viu?

Ô Pedestre, não me atrapalha...

Neste carro somos todos planeta
E eu, Nem esquento... respiro o bom ar que ja vem condicionado
Se chover,  "você" que ficará molhado
Enquanto eu bóio alegremente
Em algum arroio transbordado
Tentando entender o que me distraiu...


A aí! vai passar ou não....!!!!



Image: De todo dia
Autor: O ciclopedestre

Nenhum comentário: