quarta-feira, 21 de julho de 2010

Poema de Olhar




"Deixe a dor...Mas deixe comigo
Porque eu sei dela
Porque sou mais forte
Porque sei disfarçar melhor
De muitos modos, ela ja me conhece
Somos Velhos
E também conhecidos
Nascemos quase ao mesmo tempo
E no entanto, as vezes, me distraio dela
Pensando escondido...
Tantas vezes
Derramei-me pelos campos, cheios dela
Devotei tantas palavras, olhando pra ela
Adormeci em prantos, por ela
Então aprendi cedinho
Que as lágrimas eu seco sozinho
Com o Vento que vai passar
Como fazem os passarinhos
Sem ninguém que possa ver
Sem tristeza no meu Olhar"


Dedicado a: Helena
Image: À Luz
Autor: Marli de Meda

2 comentários:

vestivermelho disse...

Amar nada mais é do que despertar aquele a quem amamos para toda a grandeza de que são capazes..

helena

Berenice Azevedo disse...

LINDO...PROFUNDO E TRISTE