quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quem eu sou...


Outro dia acabei numa conversa com um conhecido do café, pessoa interessante pelo modo de fazer pensar, anda de Bike como eu e guarda um carrinho Russo na garagem, eu ja não tenho mais é carro algum, vantagem minha? Sei...!
Parecia um tanto preocupado, mais que o normal, e la pelas tantas... ops ja ia esquecendo,usava a cabeleira ao mínimo, como disse, pra mudar o visual.
Perguntei quanto tempo ele passava "boiando" ( sem preocupar com coisa alguma ) ao que redarguiu - Ta com duplo sentido essa tua pergunta não ta? Para falar a verdade, bem que estava, e ele sacou na hora. Ficar boiando é bom e também não, depende de quanto e onde é a boiada...rimos muito...
Seja como for, la pelas tantas calhou dizer que gosto quando as pessoas perguntam quem sou EU...Vai que alguém ja sabe e logo diz, to feito...sem saber...digo, sem muito pensar: Descubra por sua conta e risco, dentro de você, quem sou eu, do que sou feito, onde existo, do que gosto, e o que sirvo...e no caminho desse conhecer, inexplicavelmente e sem muito perceber, descobrirá...quem É você!!! Impressionante o efeito dentro dessa causalidade mental, nossa conversa deve ter durado um punhado de minutos, contudo manteve-se viva em minha memória como um eco realimentado entre duas grandes montanhas...A do SER e do ESTAR.


Image: Internet
Autor: Unknow

Um comentário:

titi lucca disse...

Você é uma dessas raridades que a vida nos apresenta, iguais a tantas outras, mas com o dom de fazer a diferença.
Sucesso!