domingo, 11 de outubro de 2009

Entre olhar




De tanto ver...
Perdi a dor.
Distante dela, encontro-me a sós.
Entre Flores de minha Vida,
Menino!
Entre luzes do meu caminho,
Ser vindo!
Passeio pelas páginas
Mágicas.
Lágrimas,
De tanto olhar...

Jardins de estranha Beleza
Feitos de gentileza
Povoados de pensamentos...
De tanto olhar...

Calmo e importante
O que restou do antes
Passa a conter
Sem cessar...
...Imerso no Amor
De tanto olhar...

Acredite
Inspire-se...

§

Assim Será !


§



Image: Internet (Provence)
Autor: Unknow
Music:Scarborough Fair

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá DINO

Obrigado tão especial lembança de
tempos idos. Voltei no tempo; e
senti saudades.
Ascendeu minha alma !
Fiquei feliz.
Grande abraço
Bezerra

Unknown disse...

Boa tarde....
Amei seu blog, muito show, parabéns!!!! mensagens lindas, adoro poemas. Vou visitar sempre.
Bjs.
Sonia. (sonyctba@hotmail.com)