quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pensamento


"Àqueles que cuidam dos vossos pensamentos, também a estes, será dado pensar"

Um comentário:

Anônimo disse...

Por falar em PENSAMENTO, lembrei-me de "COGITO ERGO SUN"que traduzido diz: PENSO LOGO EXISTO"
Lembrei também que hoje é o primeiro dia do resto de minha vida. Pois existe um dia na nossa vida em que não podemos fazer nada. E este dia é o ontem, o passado, aquilo que ficou pra trás e que não temos mais como interagir com ele e nem modificar os fatos. Parece óbvio, mas é muito freqüente que estejamos vivendo o hoje em função do que passou na nossa vida. Ou, o que é pior, pelo que deixou de acontecer na nossa vida.
É comum dizermos coisas como: "ah, se eu tivesse apenas 18 anos. Eu faria tudo diferente". Ou então: "Eu estou muito velho pra começar isso".
Parabéns a você e Felicidades