quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Hoje perdi um Amigo


E o Céu ganhou um Anjo


No plano físico não mais poderei apertar-lhe as mãos, ou dividir momentos do cotidiano, nem tão pouco aprender lições em meio a sorrisos e belas Histórias, lições de coragem fé e perseverança. Contudo ficam as influências benéficas de suas palavras e a inspiração de suas ações afirmativas, provas mais que suficientes de uma Alma Eterna e cheia de Beleza.
Nossa convivência provou que não é o tempo que faz a diferença, mas a qualidade das idéias e a generosidade da mútua confiança. Sua sensibilidade inata e sua ampla visão de futuro modificaram o meu modo de ver as diferentes perspectivas da Vida, e representam uma Jóia num mundo cheio de desafios para aquele que deseja de coração “Ser Humano”
Seu nome será pronunciado com reverência, para que sua Alma ascenda na Paz e no Amor, para junto da Luz maior do Pai Celestial.

Levarei comigo a imagem de nossa última conversa:

“Você vai vencer, eu sei que você vai vencer...”

Palavras de um VENCEDOR !!!

Siga em Paz João, meu bom Amigo, meu grande irmão.

Nenhum comentário: