sexta-feira, 25 de julho de 2008

Espelho meu...



Ao amanhecer, pude sentir o frescor do ar.

Pude presenciar os passos do dia, que lentamente me levaram pelas horas marcadas, muitas ensaiadas, outras tantas perdidas, outras sempre sonhadas.

Seguindo o sussurro faceiro, de meu sorriso instante, teimoso e errante a procura de um ponto, entre o agora e a noite, onde eu possa dizer como é bom estar aqui, sem pretender, sem esquecer do que ainda não sei... ou vi.
Então, aquele que tudo ilumina se vai, meus pés lentos mudam de direção.
Adulto e sincero volto para casa de meus pensamentos, certos...
Não me perdi, estou aqui, isso só, um pouco mais...
Amanhã será outro dia, de colheitas e escolhas.
Só nos cabe entender, tudo que vimos passar...
Eu vi, você... em meu lugar...

Nenhum comentário: